Site Overlay

Calça Legging que Não Fica Transparente, NUNCA!

Aposto com você que a sua primeira premissa ao comprar uma calça legging é: Essa calça legging fica transparente? É péssimo ir na academia, fazer aquela aula de yoga, pilates ou um agachamento e a academia toda ver o seu bumbum. Não é mesmo? Portanto, saiba agora tudo sobre a calça legging que não fica transparente.

Calça Legging Preta

Primeiramente, vamos voltar no início da cadeia produtiva de uma calça legging para entender melhor porque uma calça legging não fica transparente. Ou seja, la na confecção do fio. Uma calça legging é composta pela união de dois fios. Um rigido (poliamida ou poliéster) e outro elástico, que é o elastano. Normalmente o fio de elastano “nasce” branco e é tingido para dar a cor ou a estampa de uma determinada calça legging. Portanto, quando você faz algum movimento mais delicado, a legging estica e esse fio tende a voltar a sua origem original. No caso, branco. Por isso, que algumas leggings ficam transparentes, porque a malharia fica mais propensa a passagem de luz no fundo branco ou claro.

Diferentemente, a calça legging que não fica transparente, o fio de elastano já “nasce” preto. Então quando você faz atividades que exigem movimentos mais acentuados, ela estica e não fica transparente. O preto não permite a passagem de luz.

Calça Legging Preta

Legging de EMANA

Outra característica dessa calça legging é que ela tem a tecnologia do fio EMANA. Ou seja, nela contem minerais bioativos que absorvem o calor do corpo humano e devolvem para a pele raios infravermelhos longos. Esses raios estimulam a circulação sanguínea. Portanto, os seguintes resultados são alcançados:

  1. melhora na performance esportiva,
  2. recuperação muscular mais rápida,
  3. eliminação dos sinais de celulite,

A Biquini Brasil é homologada internacionalmente para poder vender a tecnologia EMANA em seus produtos. Vale a pena ressaltar que mesmo após infinitas lavagens, a tecnologia EMANA não sai da calça legging.

Caso queira saber mais sobre o fio EMANA, clique no Link a Seguir:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/moda-fitness/legging/calca-legging-cintura-alta-anticelulite

Calça Legging PROMOÇÃO

Se você chegou até aqui com a sua leitura, aproveite o mosso cupom de desconto em nosso site:

https://bikinibrasil.com.br/loja/

digite a #blog e arrase no seu look fitness.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *