Site Overlay

Calça Legging que Não Marca a Calcinha

Ao provar uma calça legging a primeira coisa que você faz ao olhar no espelho é vê se ela marcou ou não a sua calcinha. Não é mesmo? Portanto, a Biquini Brasil desenvolveu uma coleção inteira de leggings que não marcam a calcinha. Nesse post, falaremos sobre duas delas, a EMANA e a SUPPLEX.

Calça Legging Supplex

A Legging de Supplex é a mais consagrada do mercado fitness, ela está presente no mercado por mais de 25 anos. Com um toque suave e de alta durabilidade a Legging de Supplex é sempre uma excelente escolha. Além disso, ela permite uma boa troca de calor com o ambiente. Portanto ela não esquenta. Melhor ainda é o seu preço, por apenas R$ 59,90, essa legging é a que tem o melhor custo-benefício do mercado de moda fitness.

Legging de Supplex

Legging de EMANA

A calça legging de EMANA é confeccionada com o tecido mais tecnológico do mercado fitness, o EMANA. Nesse tecido contém minerais bioativos incorporados no fio que absorvem o calor do corpo humano e devolvem para a pela raios infravermelhos logos. Esses raios estimulam a circulação sanguínea. Portanto, você obtém uma melhora na performance e uma recuperação muscular mais eficiente. Além disso, a legging de EMANA elimina os sinais de celulite.

As calças de EMANA foram testadas em jogadores da liga americana de futebol (NFL) e a Biquini Brasil é certificada internacionalmente para vender esse produto.

EMANA

Por ter uma malharia dupla, cujo o fio de elastano nasce preto essa calça legging não marca a calcinha. Normalmente, os fios de uma calça legging nascem brancos e são tingidos posteriormente. Ou seja, quando você for fazer um exercício que estique a calça, ela ficará mais clara e marcará a sua calcinha

Calça Legging com Desconto

Se você ama um desconto e chegou até aqui com a sua leitura, digite a #blog em nosso site tenha 20% off.

https://bikinibrasil.com.br/loja/

Aguardamos o seu comentário desse post!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *