Site Overlay

Calça Legging que Não Marca a Celulite

Você sabia que 95% das mulheres com mais de 18 anos tem celulite? Isso mesmo! Você não é uma exceção. Portanto, com esse cenário, a Biquini Brasil desenvolveu uma calça legging que não marca a celulite. Além disso, essa calça legging ajuda a eliminar os seus sinais.

Calça Legging que Tira a Celulite

Aposto com você que a primeira pergunta que você se fez é: Como uma calça legging elimina os sinais da celulite? Acertei, né?

A resposta não é tão simples, porém é fácil de entender. A Calça Legging Cintura Alta da Biquini Brasil tem a tecnologia EMANA nela. Ou seja, nela contém minerais bioativos que estimulam a circulação sanguínea. Portanto, quando você começa a fazer sua atividade física, esses minerais absorvem o calor do seu corpo e devolvem para a sua pele raios infravermelhos longos. Esses raios que estimulam a circulação sanguínea. Portanto, com o uso constante (aproximadamente 3x na semana) os sinais de celulite de seu bumbum começam a ser eliminados.

Vale a pena ressaltar que a Biquini Brasil é certificada internacionalmente para poder vender algum produto com a tecnologia EMANA. Repare nos tags de sua calça e confira a descrição.

Para melhor visualização dessa calça legging, vide imagem seguinte:

Calça Legging que Não Marca a Celulite

Por que Não Marca a Celulite?

Agora vamos a pergunta chave desse artigo. A Calça Legging Cintura Alta da Biquini Brasil não marca a celulite pela sua composição. Qualquer calça legging é composta pela união de dois fios que fazem um tecido. Um fio estático e outro fio elástico que dá a possibilidade da calça esticar e voltar ao seu tamanho de origem. Normalmente, em uma calça legging o fio elástico de uma calça legging “nasce” branco e depois é tingido de preto. De outra maneira, o fio elástico da calça legging preta da biquíni brasil “nasce” preto. Portanto, se você fizer um agachamento, por exemplo, essa legging não tende a ficar mais “clara” e sua celulite não será mostrada. Além disso, todas as legging da biquíni brasil tem malharia dupla que garantem uma maior segurança e proteção contra marcas de celulite.

Calça Legging Cintura Alta

Calça Legging com Desconto

Se você chegou até aqui, você tem um CUPOM de desconto em nosso site de 20% off.

Digite a #blog em qualquer produto e aproveite essa PROMOÇÃO.

https://bikinibrasil.com.br/loja/

2 thoughts on “Calça Legging que Não Marca a Celulite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *