Site Overlay

Calça Legging Confortável para Home Office

Quem é que não ama ficar de calça legging o dia todo? Trabalhar, ir ao super mercado, pegar as crianças na escola e é claro ir na academia? Para isso, precisamos de uma calça legging confortável, aquela que veste super bem, macia e com um toque dos deuses. Portanto, vamos agora saber tudo sobre essa calça legging.

Começamos pelo preço dela, R$ 59,90. Com o nosso cupom online você tem 10% off. Leia esse post até o final que você vai encontrá-lo.

#ficadica

Calça Legging Supplex

A calça legging confortável é confeccionada com o tecido mais consagrado do mercado fitness, o Supplex. Ou seja, ele existe no mercado a mais de 30 anos. O tecido Supplex imida muito bem o algodão, tal fato garante a sua suavidade do toque. Experimente passar a mão em uma calça legging de Supplex e em outra, você vai sentir a diferença. Além disso, por ter fios de poliamida em sua composição, a calça legging confortável garante uma excelente troca térmica com o ambiente em dias mais quentas ou quando você está praticando exercícios físicos. Portanto, ela não esquenta, não encharca e o melhor, não absorve mal odores.

Outra característica da calça legging confortável é que ela é modeladora. Ou seja, ao vestir ela, ela se ajusta de acordo com as curvas do seu corpo. Portanto, se você tiver o quadril larguinho, não se preocupe, ela não vai ficar apertada e vai se ajustar perfeitamente. Vale à pena ressaltar que para o público que usa manequim G e GG, essa calça legging é a campeã de vendas.

Calça Legging Barata

Uma grande vantagem dessa calça legging é o seu valor de apenas R$ 59,90. Na versão lisa e preta com certeza é a melhor opção do mercado fitness.

Aproveite o nosso CUPOM online de 10% off e garanta a sua nova legging confortável.

DIGITE #blog no nosso site!

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/moda-fitness/legging/calca-legging-cintura-alta-trend-preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *