Site Overlay

Biquíni para Gordinha? 3 Modelos Imperdíveis!!

Sabemos que a maioria de nós, mulheres, acima dos 35 anos temos algumas gordurinhas indesejáveis no nosso corpo. Não é mesmo? Portanto, se você é assim como eu, tem uns quilinhos a mais e procura um biquíni ideal, conheça os looks de moda praia que você tem que ter. Saiba como encontrar um biquíni para gordinha perfeito.

Biquíni com Bojo plus Size

O Top com Bojo da Biquini Brasil é perfeito. Ele da uma excelente sustentação aos seios e tem uma lateral larguinha. Ou seja, quem tem aquela gordurinha perto do busto, se você usar o top com bojo, ela desaparece. Para melhor visualização, vide imagem seguinte:

Além disso, o biquíni com bojo é bem reforçado e seu sistema de fechamento é de amarrar. Portanto, você regula a intensidade do seu nó e ajusta ele da forma que quiser. Com certeza esse biquíni é perfeito para nós, gordinhas.

Biquíni Cintura Alta tamanho GG

É impossível falar de biquíni para gordinha sem mencionar a calcinha biquíni cintura alta. Ou seja, o famoso biquíni hot pants. Com a cintura até o umbigo, a calcinha biquíni cintura alta modela seu quadril e seu corpo fica melhor distribuído. Além disso, a calcinha biquini cintura alta nunca saiu de moda e da um sensação de “resort”. Ele é sempre uma ótima escolha para quem procura elegância na praia.

Maiô Frente Única

O maiô frente única é a melhor opção para nós que usamos manequim G ou GG. Comportado, ele cobre boa parte do corpo e tem feixe de amarrar nas costas. Além disso, o bojo do maiô frente única é removível. Portanto, você pode usar com ou sem bojo esse modelo de maiô.

Outra característica do maiô frente única é que ele modela muito bem a sua cintura. Se você tem quadril largo, o maiô frente única é ideal para você.

Aqui foram três modelos de biquíni para gordinha que você precisa ter no seu guarda roupas.

Se você chegou até aqui, use o nosso cupom online no nosso site:

#blog

E Ganhe 20% off no nosso site:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *