Site Overlay

Perguntas que mais recebemos na biquini brasil !

Olá, a baixo respondemos a algumas perguntas que mais recebemos a logo dos 25 anos de empresa.

Porque o nome biquíni?

R: O Nome dos biquínis normalmente leva com sigo o seu modelo ou característica do modelo exemplo Maiô Engana Mamãe (Modelo que de frente esconde bastante e de lado e costa são abertos)

Biquíni como escolher?

R: A equipe Biquini Brasil criou um post sobre como escolher o modelo correto de biquini para cada tipo de corpo, desde o tipo magro ao plus size.
E-commerce com texto explicativo abaixo dos produtos clique aqui para ver, ou nesse outros post de nossa equipe clique aqui.

O que é biquíni retrô?

R: Biquíni retro são biquínis com releitura da década de 40, peças linda e classica, uma que está sempre em alta na praia são as calcinha HOT PANTS, são calcinhas largas estilo da vovó, na contra mão da tendencia de “Quanto menos pano, melhor”.

Quem pode usar biquíni de cintura alta ou Hot Pants?

R: 1° Biquíni cintura alta (Hot Pants) Combina com qualquer tipo de corpo.

Prós

– Conforto: não há dúvidas de que os biquínis de cintura alta são confortáveis e dão liberdade. Eles abstraem a preocupação que temos de “mostrar demais” ou “perder a parte de baixo” dentro da água.

– Disfarce das gordurinhas: sabemos o quanto é difícil levar uma dieta até o fim, e mesmo quando conseguimos, muitas vezes não temos o resultado desejado. Os biquínis com cintura alta escondem os pneusinhos e as gordurinhas, pois eles não marcam o culote e aumentam o bumbum.

– Silhueta longa: pelo fato de “tapar” uma parte da barriga, o biquíni dá destaque para as pernas, fazendo com que elas pareçam maiores do que realmente são. Boa pedida para as baixinhas!

Contras

– Marquinha: para as mulheres que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, o biquíni cintura alta é uma péssima escolha. Caso você ficar exposta ao sol com a calcinha de cintura alta, pode ter certeza, vai ficar com a marca do bronze como se tivesse usado um shorts.

– Atrair olhares: tenha certeza que irá chamar a atenção de outras pessoas usando o modelo. Isso acontece porque não é comum ver uma grande quantidade de meninas usando esse biquíni na praia. Todos olham, uns achando lindo; outros, esquisito. Se você odeia que fiquem te olhando, pode esquecer – opte pelas peças tradicionais.

– Homens: Geralmente, os namorados acham estranho quando vestimos esse tipo de biquíni. Eles acham muito vovó e como a maioria deles não entendem nada de tendências, reclamam e apontam defeitos. Apesar da opinião masculina, o biquíni cintura alta é muito elegante e sofisticado.

Qual biquíni combina com meu corpo?

R: Segue umas respostas

Biquínis para seios grandes:

Escolha modelos que apresente sustentação como o Top meia taça que possui aro de sustentação a baixo dos seios para valorizar e dar sustentação. Biquínis de Alças larga como o Top bojo rio franzido, possui alças larga que se uni a lateral formando lateral larga que da sustentação e alivia o peso dos seios grandes, estampas discretas e biquínis lisos não chama tanta atenção.

Caso seja fã do biquíni top cortininha, certifique-se que ele cubra bem o busto para que os seios não fiquem esparramados ou que fique para fora parte dos seios, nossa linha conta com o cortininha sem bojo e com bojo, que valoriza e tem bojos apropriado para moda praia que não fica encharcado e pesado.

Biquínis para seios pequenos:

O biquíni top cortininha é mais indicado para quem possui seios pequenos, o top cortininha com bojoajuda a dar a sensação  de mais volume. Os Biquinis Top tomara que caia, estão liberado desde que possua bojo, nosso modelo possui bojo anatômicos que ajuda ainda mais. Os modelos de biquíni Cropped e ciganinha são perfeitos para valorizar os bustos pequenos, Drapeados franzidos  da a ideia de volume. Dê preferencia a cores vivas e estampas grandes. 

Biquínis para gordinha plus size:

Os modelos para esse tipo de corpo precisa ter detalhes que direcione o olhar para  o quadril o para o busto. O Maiô sr ou Maiô frente única  é um exemplo, possui um decote V, ideal para criar uma linha vertical na área do busto e alongar a silhueta.

Biquínis Sunquinis, cintura alta como a Hot PantsCalcinha plus franzida são ideais para disfarçar pneuzinhos e as gordurinhas laterais, tenha certeza que a peça não estejam apertadas, não use estampas marcantes, prefira tonalidades escuras.

Biquínis para corpo Atlético (musculosa):

Normalmente tem pouca cintura, os indicados para esse tipo de corpo são biquínis Top CortininhaCalcinhas de lacinhoMaiôs retos, são muitas opções não tem restrição, oque irá definir o tamanho do busto qual será o biquíni perfeito.  

Biquínis para magra sem barriga:

Para Magrinhas o ideal é criar curvas com ajuda dos biquini, nesse caso o biquíni Top cortininha é ótimo e os Maiôs tomara-que-caia e com recorte na lateral como o Maiô engana mamãe são boas escolhas. Escolha cores da cartela que seja claras, estampas de listras horizontal e estampas chamativas estão liberadas tanto no Top quanto na CalcinhaCalcinhas de cintura baixa valoriza a barriga chapada

Qual biquíni combina com você?

R: Essa pergunta é bem fácil, o biquíni que mais combina com você é oque te deixa bem confortável, segura e poderosa.

Onde comprar rj?

R: Para Atender quem não é de são paulo temos a loja online, com a mesma qualidade de nossa loja física, são peças de modelos diversificado para cada tipo de corpo e tecidos super resistente a água do mar e ao cloro da piscina, clique aqui e peça já a sua, tudo a pronta entrega!

Onde comprar biquíni online?

R: Com a gente mesmo! vendemos em nossa loja online (Clique aqui para acessar a loja), instagram, Facebook com pagamento via Paypal, Boleto Avista ou Transferência bancaria.

Qual biquíni tipo shorts?

R: O biquíni modelo Shorts são a calcinha Túnel Sunquíni, calcinha com rolete na lateral onde pode se deixar lateral do biquini no tamanho de um shortinho ou diminuir conforme desejar.

Qual biquíni com sustentação?

R: Indicamos as nossas cliente dois modelo que foi pensando para sustentar e dar segurança a nossa cliente que são os Top Bojo Rio Franzido que tem lateral larga que se une a alça do pescoço proporcionando mais segurança e evitando que escape pela lateral do bojo e o outro modelo é o Top Bojo Meia Taça com Aro possui bojo taça e um aro de sustentação abaixo do bojo.

E você tem alguma pergunta ? Pergunte para nós nos comentários será um prazer responder para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *