Site Overlay

Legging, top e bermudas estampada confeccionada com tecido de poliéster não fica transparente.

Ao comprar leggings estampadas, certifique-se de escolher um material feito com tecido de poliéster não fique transparente.

Algumas leggings possuem um tecido com gramatura mais fina e, dependendo de alguns fatores, podem acabar ficando transparentes em certas situações. Por isso, cuide para não optar por uma numeração menor pois pode deixar o tecido muito esticado. Uma ótima dica é provar dois tamanhos diferentes e fazer alguns movimentos em frente ao espelho.

Ou seja, a legging pode ser transparente, desde que você assim deseje e encaixe no momento adequado, o problema é quando ela não era originalmente transparente, se torna e deixa você em maus lençóis. E aí é necessário tomar esses cuidados que listamos, em especial em relação ao material, tamanho, cor e luminosidade.

Além de muuuito confortáveis para praticar esportes, as leggings já ganharam há tempos as ruas e estão por aí em vários looks de street style. Mas um modelo tem se destacado entre as famosas: a calça preta com detalhes transparentes. Que tal adicionar a peça aos seus looks também? A CH te mostra jeitos estilosos de usá-la:

A primeira premissa que uma mulher tem ao comprar uma calça legging é se ela fica transparente. Não é mesmo? Mas como descobrir isso na loja? Há duas opções. A primeira, estica ela com as duas mãos e veja se passa muita luz e ela fica branca. Se isso acontecer, essa calça legging tende a ficar transparente. Outra maneira é vestir a legging e fazer um agachamento na frente do espelho. Se você não ver a cor da sua calcinha, bummmm, temos uma legging de qualidade.

Visto que assim ela esticará menos para se moldar ao seu corpo = menos chances de ficar transparente. Sem contar que como leggings possuem elastano e esticam bem, muito provavelmente você não se sentirá com uma peça sobrando no seu corpo e moldará legal também, só que com o benefício de não esticar a ponto de marcar onde não deveria estar marcando.

Outra característica da calça legging de emana é que ela nunca fica transparente. Ou seja, o fio de elastano dela é o Lycra Black. Esse fio nasce preto e quando você estica a sua legging de EMANA ela permanece preto e não passa luz. Portanto, ela não fica transparente. 98% das calças leggings a base de poliamida são confeccionadas com o fio de poliamida que nasce branco e posteriormente são tingidos de preto.

Bom, aconteceu… você está experimentando suas roupas em casa e percebe que sua legging está com o aspecto transparente, mas está com pressa e não tem outra peça de roupa para substituir a opção. O que fazer? É simples, basta escolher a lingerie mais adequada.

A eliminação da transpiração deve ser feita facilmente. Por isso, a legging de poliéster é a mais recomendada para quem gosta dos exercícios cardiovasculares. “Ao contrário do Pilates, no qual a legging pode ser de algodão, a legging de fitness deve ser de poliéster para ser mais respirável. Realizamos um mapeamento corporal para saber quais são as zonas do corpo em que a temperatura aumenta mais intensamente durante a prática”, explica Sabrina. “A parte de trás do joelho e parte inferior das costas são as mais afetadas. E, para mais respirabilidade, nossas leggings possuem mesh, um material ainda mais ventilado nesses locais específicos.”

Leggings estampadas são uma ótima maneira de adicionar cor e vida ao seu guarda-roupa de verão.

A Calça Legging Estampada quebra a obviedade e a monotonia dos looks fitness, conferindo um mix de cores cheio de estilo e autenticidade. Ótima escolha para os dias de treino que você está desanimada e precisa de uma dose de entusiasmo ou, ainda, para aqueles momentos em que você está cheia de energia e quer imprimir o seu alto astral nas suas produções. Com ela, é possível criar looks leves, bem-humorados, cool e numa pegada fun. A Legging Estampada poderá te acompanhar tanto durante a sua prática de exercícios físicos quanto casualmente, numa proposta do athleisure, que leva peças do fitness wear para as ruas, de modo super fashion.

Por fim, depois de todas essas dicas, aconselhamos também que você se divirta escolhendo a legging de fitness que te agrade visualmente. Lisas ou estampadas, não hesite na hora de brincar com as cores e adotar um look que fará você se sentir bonita durante a prática. “Temos leggings pretas e básicas em nossos armários, mas as estampadas estão cada vez mais presentes e combinam muito bem com tops ou sutiãs lisos”, ressalta a chefe de produto. “A escolha da roupa também está associada ao prazer da prática e não deve ser deixada de lado.”

Está esperando o quê? Confira as nossas produções e se encante pela Legging Estampada Livre e Leve. Com ela, você praticará exercícios físicos com muito mais conforto e estilo. Sem dúvidas, o que toda mulher procura numa peça de fitness wear. Além disso, aqui, você tem a incrível possibilidade de dividir as suas compras em até 10x sem juros. Não perca tempo! Adquira já a sua Calça Legging Estampada.

Precisamente, em termos de tamanho, as leggings de fitness devem ser como uma segunda pele, sem que você se sinta apertada. Algumas mais flexíveis oferecem a vantagem do conforto, outras irão sustentá-la mais e oferecer um efeito modelador. É você quem escolhe de acordo com suas preferências!

Já se você possui pernas grossas, aposte nas leggings com cores escuras. Detalhes abaixo da linha do joelho também são ótimos para disfarçar, levando a atenção do olhar para essa região. Se quiser sair do básico, os recortes laterais dão um UP no visual.

Para as mulheres que possuem quadris mais largos, a ideia é apostar em Leggings com tonalidades escuras, sobretudo nesta região. As versões com estampas, apenas do joelho para baixo, são boas alternativas. Para aquelas que desejam aparentar ter as pernas mais longas, a dica é investir nos modelos que possuem listras verticais nas laterais. E se você adora praticidade, opte pela Legging Estampada com Bolso, que é capaz de armazenar pequenos objetos e dispensar bolsas e mochilas em determinadas ocasiões

Outro diferencial da Calça Legging Estampada Livre e Leve é que ela possui proteção UV, perfeita para a prática de atividades físicas externas. Isso sem mencionar que ela é confeccionada com tecido tecnológico de alta durabilidade, responsável por proporcionar rápida transferência de calor e umidade. Sendo assim, ela deixará a pele seca e com sensação de frescor, inclusive durante os dias mais quentes.

Na Livre e Leve, há inúmeras opções de Calça Legging Estampada para Academia. Com prints florais, tropicais, étnicas, geométricas, abstratas, animal e muito mais. Exploramos as mais variadas tonalidades, desde as cores neutras, como o preto, o branco e o cinza, até as mais vibrantes e inusitadas, como o azul e o rosa. Todas as nossas produções apresentam estampas exclusivas, idealizadas e produzidas por nós, tendo em mente a diversidade das mulheres brasileiras e os grandes hits da moda esportiva. Por isso, damos vida a peças originais, estilosas e perfeitas para enaltecer as pluralidades femininas.

Certifique-se de escolher um material que não cause problemas à sua saúde se você entrar em contato com ele durante o exercício.

Tecidos com relevos também ajudam a marcar menos a transparência, bem como a marcar menos a celulite, tal como no exemplo dessa calça rosa socada no rabió que usei, mas mesmo assim não marcou muito. E olha que estava com calcinha escura e nada recomendada para esse tipo de situação!

Devorê: Tecido que apresenta desenhos com efeitos de transparência, produzido a partir de um tecido com fio celulósico binado com um fio de fibras sintéticas, estampado com produto corrosivo que destrói a fibra celulósica. Com as fibras naturais consumidas pelo ácido, o tecido ganha efeito de transparência.

Dry Fit: Em inglês – caimento seco. Conceito utilizado para definir o tecido feito com poliamida e elastano. Suplex que, devido a sua estrutura e à titulagem do fio, proporciona conforto ao usuário de peças esportivas pela alta capacidade de transpiração. Proporciona um conforto propício para peças de esporte que exigem uma alta capacidade de transpiração.

A confiança, credibilidade e confiabilidade do vendedor importam muito. Se você vai fazer uma compra offline ou você está prestes a obter o melhor legging on-line, não se esqueça de verificar o vendedor, que vai fornecê-lo para você. Além disso, antes de finalizar o seu negócio, certifique-se de verificar se o vendedor que você vai escolher não está envolvido na venda de produtos de primeira cópia. A Amazon é uma das mais conceituadas vendedoras que fornece produtos de excelente qualidade e melhor suporte ao cliente para os usuários.

Para ser ainda mais útil, alguns modelos oferecem bolsos para você guardar suas chaves, seu cartão ou o celular. Um pequeno detalhe que pode ser muito útil em uma academia sem vestiário. “Alguns praticantes também gostam de levar o telefone para ter acesso a alguns exercícios ou tutoriais de cardio. O fato de poder ficar com seus acessórios é uma verdadeira vantagem.”

Estofo (“Étoffe”): Nome genérico para qualquer tipo de entrelaçamento de fios, destinado a produzir um superfície plana, fluída e usada para o vestuário e o lar (tecido, malha, renda, bordado, tule, veludo, crochê, tricô, tapeçaria, feltro, etc.). Denominação também usada para tecido grosso, encorpado, em geral lavrado, usado especialmente para decoração, geralmente utilizado para forrar sofás, cadeiras, etc. e para reposteiros. Algodão, lã ou outros materiais que se utiliza para acolchoar cadeiras, sofás, etc.

Legging que reduz a celulite – Nem parece verdade, mas graças a tecnologia Emana® presente no fio isso é possível. Ela absorve o calor do corpo e a devolve sob a forma de raios infravermelhos longos que estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. A tecnologia é cientificamente comprovada e para obter os resultados é necessário utilizar por no mínimo 6 horas diárias durante 30 dias consecutivos.

Zíper: Também chamado de fecho éclair. Aperfeiçoado em meados do século XX, o zíper é composto de duas tiras de metal ou plástico, uma de cada lado da abertura, às quais são presas duas carreiras de dentes de metal que se fecham numa direção e se abrem na outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *