Site Overlay

O maiô perfeito para o público plus, sênior e resort, o maiô senhora.

A Biquini Brasil oferece uma alta gama de maiôs em seu portfólio. No entanto, desenvolvemos o maiô senhora especialmente para um público bem seleto e exigente do mercado de moda praia, beach wear.

O público resort, plus size e sênior adoram o maiô senhora da Biquini Brasil. Além de ser mega confortável, esse produto veste super bem e tem um excelente caimento. Por ser mais discreto, o maiô senhora da mais privacidade para a usuária final. Portanto, a equipe de estilo e design da Biquini Brasil não exagerou no decote. Além disso, na parte de trás, a aparência do bumbum fica muito discreto.

Para melhor visualização, vide figuras seguintes do nosso maiô senhora estampado:


Outra característica super importante do maiô senhora é o fechamento de amarrar. Além da usuária personalizar a peça de acordo com seu gosto, ou seja, ela pode deixar o maiô mais apertado no corpo, na hora de vestir fica muito mais fácil. A equipe de estilo e design da Biquini Brasil adicionou mais dois itens essenciais nessa peça em questão.

Primeiramente, o bojo removível. Portanto, você pode ou não usar o bojo. Para finalizar, o maiô senhora é fechado na lateral e esse design modela o corpo, mascarando aquelas imperfeições que não somem nem depois de mil abdominais. Verifique na próxima foto que a modelo tem manequim G, repare no caimento e como o maio senhora fica super discreto:

Nova estampa do maiô senhora

Para confeccionar o maiô senhora, a Biquini Brasil usou um tecido que é a base do fio Lycra. Ou seja, ele é 10 vezes mais resistente ao cloro, ao sal do mar, à cremes e ao sol. Além disso, testes práticos garantem um vida útil superior a dois anos do maiô senhora com um uso constante (mais de duas vezes na semana).

Venha, prove e aprove o maiô senhora!

Não perca essa oportunidade e qualidade de um produto tão querido pelo mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *