Site Overlay

Top Tomara que Caia com Bojo?

A Biquini Brasil conta com diversos modelos de tops de biquínis. Você pode encontrar mais de um modelo para o seu corpo e estilo. No entanto, hoje, vamos falar de um modelo que é um de nossos queridinhos, o Top Tomara que Caia com Bojo Torcido. Será que ele cai?

O modelo Top Tomara que Caia com Bojo Torcido é a melhor opção para os manequins P e M principalmente. Além disso, ele é uma ótima opção para que não possui tanto busto. Mas por que será?

Ao usar o Top Tomara que Caia com Bojo Torcido da Biquini Brasil, a usuária final consegue regular a pressão do nó das costas para modela melhor os peitos. Além disso, o bojo fixo contribui para uma melhor fixação do busto no top. Portanto, essas duas características são essenciais para uma mulher, cujo o manequim é P, valorizar a sua comissão de frente. Para melhor visualização, vide figura seguinte:

Layout

Esse modelo de top não está restrito aos manequins menores. Para quem possui mais busto ou é manequim G/GG, a equipe de estilo e design da Biquini Brasil adicionou uma alça removível para dar mais segurança e firmeza. Ou seja, você pode colocar ou não essa alça. Mais um item de personalização do Top Tomara que Caia.

Mais uma estampa do da Biquini Brasil

Por ser um sucesso nas vendas, a Biquini Brasil fez esse modelo em diversas cores lisas e em 4 estampas da coleção Inverno/Outono 2019. Além disso, como em todas as peças da marca, o Top Tomara que Caia com Bojo Torcido é amigo do meio Ambiente. Ou seja, a Biquini Brasil confeccionou esse produto com um tecido biodegradável, que após sua vida útil, ele se decompõe 6 vezes mais rápido do que outro top feito a base de outro tecido.

Verifique outros benefícios desse produto:

Tecido:

O Top Tomara que caia com bojo torcido é confeccionado com um tecido à base de poliamida e elastano da Santa Constância, que utiliza o fio Lycra Xtra Life em sua composição.

Benefícios:

✔ 10 x mais resistente a Água do mar, 

✔ 10 x mais resistente à Água com Cloro da Piscina,

✔ Tecido Confortável de toque macio ,

✔ Não Deforma facilmente,

✔ Durabilidade superior,

✔ Liberdade de Movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *