Site Overlay

Top de Biquíni para quem tem Bastante Peito

Nós da Biquíni Brasil sabemos a grande dificuldade que é escolher um top de biquíni para quem tem bastante peito. A região do busto é muito sensível e requer uma atenção extra para desenvolver tops de biquínis com qualidade e é claro conforto. Além disso, não podemos esquecer de um fator muito importante, a sustentação.

Por ser uma região com uma extremidade do corpo, os peitos pesam e muito, principalmente para quem tem manequim G e GG. Portanto, a Equipe de Estilo e Design da Biquini Brasil escolheu 3 tops para indicar para as mulheres que tem bastante peito.

Top Bojo Rio

O Top bojo Rio é o campeão de vendas da Biquini Brasil. Mas por que?

1: Ele tem uma alça larga que distribui melhor o peso.

2: Ele tem uma lateral aumentada para maquiar as gordurinhas laterais do busto.

3: Ele veste super bem qualquer corpo.

4: Tem uma costura com o bojo fixo que modela o corpo

Verifique a figura seguinte para melhor visualização.

Observe a Lateral aumentada, a alça de amarrar e como esse top sustenta bem.

Vale a pena ressaltar que temos um post específico do Top Bojo Rio. Portanto, para mais informações acesse o link à seguir:

TOP BOJO RIO

Top de Biquíni com Aro estilo Meia Taça

Esse modelo de Top de Biquíni conta com um acessório excelente para modelar os peitos e que fica muito estiloso, o aro. Portanto, por ser rígido e fixo, o aro da uma ótima sustentação aos peitos e os empina um pouco. Além disso, em comparação com o Top Bojo Rio, retiramos a parte inferior de tecido para chamar mais atenção para a região do busto. Para melhor visualização, vide imagem à seguir:

Top de Biquíni com Aro

Top Cruzado com Bojo

Seguindo a mesma linha, o Top Cruzado com Bojo cobre uma boa parte da lateral do busto. Além disso, ele conta com bojo fixo bem firme à costura para dar mais sustentação aos peitos. Esse modelo de top Biquini é uma nova tendência para o verão 2019/2020 pois ele é estiloso, é mais decotado e tem todos os pré requisitos para quem tem bastante peito. Ou seja, é um ótimo modelo para quem busca mais exposição do corpo e queira valorizar os seus peitos.

Top Bojo Cruzado. Manequim do da Modelo: G

Então temos aqui três modelos de top de biquíni para quem tem bastante peito.

Lembrem-se, para quem tem receio de comprar online, a sua primeira troca é grátis ou temos 4 lojas físicas em São Paulo.

Para maiores informações, acesse:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/

2 thoughts on “Top de Biquíni para quem tem Bastante Peito

  1. Maria Angela Petrelli says:

    adorei .sao lindos, moro próxima a loja de vcs.,logo mais estarei fazendo compras aí, pois tem modelos que sei vai dar certo no meu corpo, grata e bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *