Site Overlay

Maiô Cavado, o Melhor da Moda Praia

A Biquini Brasil, marca consagrada de moda praia, lança em 2019 o seu novo maiô cavado. Abusado, estiloso, lindo, provocante e o melhor é único! Portanto, confira nesse artigo tudo sobre esse novo lançamento que já é um sucesso de vendas.

Maiô Fio Dental ou Cavado?

Primeiramente vamos distinguir o maiô cavado do maiô fio dental. Ambos são mais abusados, ou seja, que deixam grande parte do bumbum à mostra. Porém o maio fio dental é muito mais fino do que o maiô cavado. Para melhor visualização, vide figuras seguintes:

Maiô Cavado da Biquíni Brasil

Repare que apesar de deixar o bumbum à mostra, há uma “sobra” de tecido na beirada. Portanto, esse modelo é o Cavado.

Maiô Fio Dental
Imagem retirada do Google

Esse por sua vez, deixa o bumbum muito mais à mostra. Portanto, ele é o fio dental.

Biquíni Brasil

A equipe de Estilo & Design da Biquini Brasil desenvolveu esse modelo de maiô para atender uma enorme gama do mercado de moda praia que ama maiôs. Para você que quer abusar um pouco no seu look de moda praia, ele é uma excelente opção. Além disso, vale à pena ressaltar que ele não é considerado um modelo de maiô “vulgar”. Outro público que procura muito o maiô cavado da Biquini Brasil são as mulheres que gostam de usar de tudo um pouco. Ou seja, é aquela mulher que gosta de ousar as vezes e que também gosta de cobrir boa parte do corpo. Naqueles dias que você acorda, se sente bem. está em dia com a academia, coloque o maiô cavado e fique mais poderosa.

Uma dica que as estilistas da Biquini Brasil dão é de usar esse maiô com um shortinho jeans por cima e sair para balada no verão. Você pode fazer um look mega fashion e simplesmente arrasar nas pistas.

Falando um pouco da Biquini Brasil, a marca conta com mais de 25 anos de experiência no mercado da Moda Praia, tem produção própria e usa os melhores fornecedores nacionais do mercado. Portanto, todos os modelos da Biquini Brasil são exclusivos só dela.

Aproveite o cupom de desconto online de nosso site:

www.bikinibrasil.com.br/loja

Digite #blog e saia com um desconto de 20% off

2 thoughts on “Maiô Cavado, o Melhor da Moda Praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *