Site Overlay

Biquíni Cintura Alta Hot Pants do P ao GG

Você sabia que o biquíni cintura alta nunca sai de moda? Ele é um modelo comportado que veste super bem desde o manequim P até o GG. Ou seja, todos os tipos de corpos. Mas por que? É exatamente isso que vamos desvendar nesse artigo. Portanto, saiba tudo sobre o biquíni hot pants que é um sucesso de vendas.

Biquíni Hot Pants para Manequim P e M

Se você tem manequim P e M e gosta de fazer um estilo moda praia mais descolado ou resort, o biquíni hot pants é uma excelente opção. Esse modelo é muito usado em beach clubs ao longo do litoral. Além disso, você pode adicionar no seu look uma saída de praia e ficar muito fashion. Para melhor visualização, vide foto seguinte de nossa modelo que veste manequim tamanho P.

Biquíni Cintura Alta – Manequim da Modelo P

Biquíni Plus Size

Para o público com manequim G e GG, as estilistas da Biquíni Brasil recomendam fortemente o modelo Hot Pants. Esse modelo “afina a cintura” e é confortável. Além disso, o biquíni hot pants veste super bem e tem um excelente caimento.

Olha só a foto à seguir com a nossa modelo de manequim GG. Perceba que o biquíni afina a cintura dela, dando um ar mais agradável e leve.

Biquíni Hot Pants Estampado

Biquíni com Qualidade

Vale à pena ressaltar que a Biquíni Brasil é uma marca que está no mercado a mais de 25 anos. A marca conta com produção própria e 4 lojas especializadas com consultoras de vendas treinadas para melhor te atender. Além disso, no site da Biquini Brasil www.bikinibrasil.com.br há uma enorme variedade de biquínis que são enviados diariamente para todo o Brasil.

Aproveite o Cupom Online de 20% off e Arrase no seu look.

Digite #blog em CUPOM e saia com esse desconto imperdível.

2 thoughts on “Biquíni Cintura Alta Hot Pants do P ao GG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *