Site Overlay

Camisa aberta, saída de praia

Camisa aberta azul oceano
Camisa aberta azul oceano

Se você é apaixonada por moda praia, com certeza já deve ter ouvido falar da camisa aberta saída de praia. Essa peça é uma tendência que está fazendo sucesso entre as fashionistas, e não é para menos: ela é versátil, elegante e super prática para ser usada na praia ou na piscina. Se você ainda não conhece essa peça, continue lendo este artigo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre a camisa aberta saída de praia.

O que é a camisa aberta saída de praia?

A camisa aberta saída de praia é uma peça versátil que pode ser usada de diversas maneiras. Ela é uma camisa aberta na frente, com botões ou amarração, e pode ter mangas curtas ou longas. Além disso, ela pode ser confeccionada em diferentes tecidos, como algodão, renda, crochê ou seda, por exemplo. Por ser uma peça aberta na frente, a camisa aberta saída de praia é perfeita para ser usada como sobreposição, deixando à mostra o biquíni ou o maiô.

 

Camisa aberta Saída de praia azul marinho
Camisa aberta Saída de praia azul marinho

Como usar a camisa aberta saída de praia?

Uma das grandes vantagens da camisa aberta saída de praia é a sua versatilidade. Ela pode ser usada de diversas maneiras, combinando com diferentes estilos e ocasiões. Confira algumas dicas para usar a camisa aberta saída de praia:

  • Como sobreposição: essa é a maneira mais comum de usar a camisa aberta saída de praia. Você pode usá-la aberta ou fechada, deixando à mostra o biquíni ou o maiô. Essa opção é perfeita para quem quer se sentir mais à vontade na praia ou na piscina, sem abrir mão do estilo.
  • Como vestido: se a camisa aberta saída de praia for mais comprida, é possível usá-la como vestido. Basta colocar um cinto na cintura para dar mais forma ao corpo e deixar o look mais elegante.
  • Como saia: outra opção é usar a camisa aberta saída de praia como saia. Para isso, basta amarrá-la na cintura e combiná-la com um top ou blusa mais ajustada.
  • Como terceira peça: a camisa aberta saída de praia também pode ser usada como terceira peça em um look. Ela fica incrível combinada com shorts jeans e uma regata, por exemplo.
  • Como blusa: por fim, é possível usar a camisa aberta saída de praia como blusa, combinando-a com uma calça ou saia mais ajustada. Essa opção é ideal para quem quer um look mais elegante e sofisticado.

Por que investir em uma camisa aberta saída de praia?

Investir em uma camisa aberta saída de praia é uma ótima opção para quem busca uma peça versátil e prática para ser usada na praia ou na piscina. Além disso, essa peça é uma tendência que veio para ficar, e pode ser combinada com diferentes estilos e ocasiões.

@biquinibrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *