Trocas e devoluções

Para solicitar a troca CLIQUE AQUI

Política de troca da BIQUINI BRASIL é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 7 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta excerto em caso de contrato via Motoboy que é contratado a parte.

 

A política de troca da BIQUINI BRASIL é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 7 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da BIQUINI BRASIL;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
A solicitação de troca deve ser feita em até 7(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected]
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
 

Troca Fácil

Nas compras acima de R$ 999,00, a retirada sem custo será feita pelo Correios em até 5 dias úteis após a solicitação no endereço indicado. O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios antes desse prazo, utilizando o código informado pela BIQUÍNI BRASIL.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
Os produtos adquiridos na loja online da BIQUÍNI BRASIL só serão trocados ou devolvidos no próprio canal de venda digital ou em nossa loja da LAPA. 

BIQUÍNIS EM PROMOÇÃO DE 60%, 70% NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER TROCA

Estorno:

Via cartão de crédito: 

Crédito em sua conta na loja online  BIQUÍNI BRASIL a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.


Para solicitar a troca CLIQUE AQUI