Site Overlay

Biquíni Top Ciganinha Ombrinho, um SUCESSO!

No post de hoje vamos falar tudo sobre um dos modelos de top de biquíni que é um sucesso de vendas e está super em alta para o verão 19/20. Ou seja, o top ciganinha, que também é conhecido como biquíni ombrinho.

Um Top de Biquíni Versátil

O top ciganinha é um modelo que agrada diversos tipos de estilos e gosto. Você pode usar ele em um look na praia, para curtir o dia todo relaxando. Além disso, você pode usar esse modelo com uma saia ou uma calça e sair para uma balada mais descontraída. As estilistas da Biquini Brasil se preocupam cada vez mais em desenvolver peças que são muito versáteis. Ou seja, você pode usar em diversas ocasiões um único biquíni ou um top ou até mesmo um maiô / body.

Olha só o exemplo da foto seguinte! Preciso comentar?

Top Ciganinha

Top de Biquini Plus Size

O top ombrinho é um modelo que agrada todos os manequins. Ele veste super bem o PP e fica um charme para as mulheres que tem o manequim G e GG. Segundo as etilistas da Biquini Brasil, já que o top ombrinho cobre bastante parte do busto e do braço ele chama a atenção para a parte superior do tronco. Portanto, se por acaso você quiser distrair o “público” de sua cintura, o top ciganinha é um modelo comportado e estiloso que supre essa característica. Ou seja, chame atenção para a parte de cima com esse modelo de top de biquini.

Repare na foto seguinte de nossa modelo, cujo o manequim da parte de baixo é GG e ela usa um Top G.

Top Ciganinha Estampado

Para quem tem quadril largo, esse é o look perfeito. O top ombrinho ou ciganinha puxa a atenção para ele e uma calcinha hot pants cobre boa parte do bumbum. Portanto, use e abuse do top ciganinha da Biquini Brasil.

Olha só a opção seguinte da cor laranja:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquinis-lisos/biquini-blusinha-cropped-ciganinha-laranja

Para quem busca outros modelos que agradam o publico Plus Size, fizemos um post especifico na semana passada:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquinis-lisos/biquini-blusinha-cropped-ciganinha-laranja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *