Site Overlay

Dois Modelos de Top de Biquíni Plus Size Perfeitos

Sabemos que para escolher um modelo de top de biquíni requer tempo e um pouco da paciência. Como a região do busto é muito delicada para as mulheres, o conforto é um fator primordial para essa escolha. Portanto, agora imagina se você tem manequim G, GG e usa modelos de biquini plus size? Essa busca do melhor modelo de top de biquíni fica mais difícil. Além disso, há marcas que não dão o devido valor ao público mais cheinho. Ou seja, as mulheres que usam biquínis plus size. Por esse motivo vamos agora falar dos dois melhores modelos de top de biquíni plus size, que são simplesmente perfeitos.

Top de Biquini Plus Size Bojo Rio

O Top Bojo Rio é o modelo de top mais vendido da Biquini Brasil e não é à toa. Ele veste super bem mulheres com manequim P e M que queiram mais privacidade. Além disso, por ter bojo e uma lateral mais larga, que mascara aquelas gordurinhas indesejadas, o top bojo Rio da uma excelente sustentação e conforto para as mulheres que usam modelos de biquínis plus size.

Vide layout seguinte para melhor visualização:

Top Bojo Rio

Outra característica desse top é que a equipe de Estilo & Design da Biquini Brasil adicionou um suporte da parte inferior que oferece mais área de contato do top com o corpo. Portanto, um conforto extra é alcançado com essa característica.

Portanto, o Top Bojo Rio é ideal para o publico que usa biquíni plus size e também atende os demais manequins.

Biquíni Tomara que Caia

O Top Tomara que caia é M-A-R-A! Esse modelo nunca sai de moda. Além disso, ele da uma ótima sustentação para quem tem bastante busto e usa biquíni plus size. Você pode regular a intensidade do nó de acordo com o seu gosto. Além disso, a consagrada equipe de estilo e design da Biquíni Brasil adicionou uma alça removível para dar mais segurança e conforto.

Olha só o nosso modelo na imagem seguinte:

Top Tomara que Caia – Manequim da Modelo G no Top e GG na Calcinha Biquini

Eai? Gostou do nosso post? Faça um comentário. Queremos te ouvir.

Segue uma lista de links com artigos e páginas semelhantes a essa:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/index.php?route=product/search&search=Top%20Bojo%20Rio

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquini-top-bojo-torcido-folhas-branca-no-laranja?search=Tomara%20que%20caia

Segue nosso cupom onlinde de 20% off.

Digite #blog e saia na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *