Site Overlay

Biquíni Preto que NUNCA sai de Moda

Escolher cor ou estampa de biquíni para algumas pessoas pode ser um pouco difícil. Portanto, o biquíni preto nunca sai de moda. Além disso, ele combina com tudo, dependendo do modelo, ele afina a cintura e você pode usar a parte de baixo preta e a de cima estampada. Ou vice-versa. Ou seja, com uma peça preta lisa. você consegue montar vários looks.

Vamos agora descrever dois modelos de biquínis pretos que são campeões de vendas e nunca saíram de moda. Um top de biquíni e uma calcinha de biquíni.

Biquíni Cortininha Preto

O Biquíni Cortininha é um modelo de top que veste super bem todos os corpos. Portanto, se seu manequim for P ou GG, é sempre bom ter um top cortininha no seu guarda roupas. O Biquíni Cortinha tem alças tradicionais e ajustáveis com um sistema de nós. Ou seja, você pode personalizar o seu fechamento de acordo com seu gosto.

Biquíni Preto Cortininha

Aposto que você reparou nos acessórios desse top de biquíni. Tanto o chuveirinho como o suporte da alça são banhados a ouro. A Biquini Brasil faz disso diferenciais que agregam valor à peça.

Biquíni Fio Dental estilo Asa Delta

Você quer parar a praia? Se sim, o biquíni asa delta com estilo fio dental é um modelo abusado que super valoriza o seu bumbum. Esse modelo de biquíni deixa grande parte do seu bumbum à mostra e é um sucesso de vendas.

Simples e sem acessórios porque o que interessa para esse modelo é abusar mesmo.

Para maiores informações sobre o biquíni fio dental estilo asa delta, clique no link a seguir:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquini-asa-delta/calcinha-fio-dental-asa-delta-largo

Como todo mundo ama um desconto, vai ai um cupom online para o nosso site.

20% off

Digite: #blogbb em cupom e arrase no seu look moda praia.

Caso queira saber mais sobre o modelo cortininha, clique no nosso post anterior:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *