Site Overlay

Maiô Plus Size, a Maior Variedade do Mercado

Com o decorrer do tempo, a Biquíni Brasil vem se especializando no público com manequim G e GG. Portanto, a linha de Maiôs não poderia ficar por fora dessa. A marca oferece uma grande variedade de modelos, tamanhos e principalmente estampas. Convenhamos, que aquele maiô sem graça já não é mais uma realidade nas praias, piscinas e academias no Brasil afora. Portanto, embarque conosco e saiba mais sobre uma linha de maiô plus size feita para você.

Maiô com Bojo Removível

Para quem tem bastante peito, a maioria de nossos modelos de maiôs tem bojo removível. Você pode usar ele ou não. Como o velho ditado diz: É à gosto do cliente.

O modelo da Maiô Plus Size campeão de vendas é o Frente Única. Comportado, com um leve decote e com um sistema de amarrar com laço na parte de trás da peça. Vide figura seguinte para melhor análise:

Maiô Frente Única – Manequim da Modelo G.

Maiô tamanho GG

Para quem procura um modelo totalmente discreto, sem decote e com as costas mais fechadas, a equipe de estilo e design da Biquini Brasil indica o maiô Resort. Além disso, esse modelo de maiô agrada e muito o público mais sênior. Portanto, se você quiser ficar mais discreta, sem chamar muita atenção na praia, escolha o maiô plus size Resort.

Maiô Resort

Maiô com qualidade

A Biquini Brasil usa em toda sua linha os melhores tecidos do mercado beach wear. Ou seja, eles tem em sua composição o fio Lycra que é mais resistente ao sal, cloro, creme e ao sol. Portanto, testes práticos ultrapassaram 2 anos de uso em condições extremas. Além disso, toda a linha produtiva da marca é amiga do meio Ambiente. A Biquini Brasil pensa nas gerações futuras ao desenvolver e fabricar os seus produtos.

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/maios-de-praia/

Quer saber mais sobre a linha Plus Size:

Desconto Online de 20% off.

Digite #blog em CUPOM no site www.bikinibrasil.com.br a arrase com seu novo maiô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *