Site Overlay

Biquíni Hot Pants de Lycra do P ao GG,

A Calcinha de Biquíni Hot Pants volta a estar em alta nesse verão 2020. Ela é versátil, atende vários gostos, veste super bem e é fashion. Além disso, muitas praticantes de surf, SUP e Vôlei de Praia usam a Hot Pants. Ou seja, com certeza é uma peça que você precisa ter no seu guarda-roupas de prontidão para o verão que vem aí. Portanto, embarque conosco nesse artigo e saiba tudo sobre esse modelo que é um dos mais antigos e clássicos da moda praia.

Biquíni com Cintura Alta Hot Pants

O design da Hot Pants é a cintura alta. Ultrapassando a linha do umbigo esse modelo é o mais alto de toda a linha da Biquini Brasil. Portanto ele é o modelo preferido do público plus size e sênior. As estilistas da Biquini Brasil desenvolveram a peça para dar a impressão de afinamento de cintura. Para melhor visualização, vide figura seguinte:

Biquíni Hot Pants – Manequim da Modelo G

Repare que apesar de ter um manequim G, há um afinamento de cintura da nossa modelo exatamente porque a Hot Pants modela o corpo e a cintura.

Biquíni de Lycra

Todos os modelos de Biquínis da Biquini Brasil são confeccionados com tecidos à base de Lycra. Ou seja, da melhor qualidade possível. O fio Lycra oferece para os produtos da Biquini Brasil os seguintes benefícios:

✔ 10 x mais resistentemcia à Água do mar, 

✔ 10 x mais resistência ao Água com Cloro da Piscina,

✔ Tecido Confortável de toque macio ,

✔ Não Deforma facilmente,

✔ Durabilidade superior,

✔ Liberdade de Movimento.

Calcinha Hot Pants – Manequim P e M

Muitas mulheres que vestem tamanhos menores de biquínis buscam o biquíni hot pants. Como havia mencionado anteriormente, o objetivo delas é fazer um look mais descolado, vintage, voltado para o Resort.

Calcinha Hot Pants – Manequim da Modelo P

Aproveite as ofertas da Biquini Brasil e arrase no seu look moda praia.

Cupom de desconto Online:digite #blog em CUPOM no site:

www.bikinibrasil.com.br/loja

Dica: Combine a sua Hot Pants com o Cropped

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *