Site Overlay

Biquíni Empina Bumbum, 2 modelos IMPERDÍVEIS

É isso mesmo que você leu. A Biquini Brasil desenvolveu uma categoria inteira de biquínis que empinam o bumbum. Portanto, venha conosco e desbrave os dois modelos dessa gama de produtos que são campeões de vendas. Biquíni Empina Bumbum, tudo sobre eles.

Primeiramente começaremos explicando o design que empina o bumbum.

Após alguns estudos práticos, a equipe de Estilo e Design da Biquíni Brasil desenvolveu uma forma de que ao usar um determinado biquíni, ele dá a sensação de que o bumbum é mais empinadinho. Tal fato, deve-se principalmente a costura central na parte de trás da peça. Para melhor visualização, vide croqui seguinte:

Costura Central

Perceba que essa costura faz com que a calcinha biquíni tenha um formato de canoa e consequentemente empina e valoriza muito o seu bumbum.

Calcinha Biquíni Empina Bumbum Preta

Vamos começar pela nossa calcinha biquíni que levanta o bumbum que mais vende. Ou seja, a preta. A cor preta é o melhor biquíni coringa que existe. Você pode fazer uma infinidade de looks com a calcinha que empina o bumbum preta. Mescle ela com uma parte de cima (top de biquíni) estampado e veja o resultado. Vale à pena ressaltar que a Biquíni Brasil vende o top biquíni separado da calcinha biquíni. Portanto, aproveite isso e mescle liso com estampado e diferentes tamanhos.

Biquíni Empina Bumbum Preto

Biquini Quadrado que Levanta o Bumbum

Vamos ser sinceras, o modelo de biquíni quadrado é sempre um arraso. Ele é mais discreto, não é considerado uma calcinha biquíni “over” e veste super bem. Com o design de empinar o bumbum, a calcinha quadrada é com certeza uma excelente opção. Para sempre estar atualizada, a Biquini Brasil possui diferentes tipos de estampas para um mesmo modelo. Ou seja, há uma grande rotatividade dos produtos. Portanto, você consegue muito mais exclusividade com a Biquíni Brasil.

Conjunto estampado com a calcinha quadrada que levanta o bumbum

Para maiores informações sobre empinar e levantar o bumbum, acesso os links abaixo:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquini-empina-bumbum/

Você gosta de desconto?

Vai la um CUPOM ONLINE:

#blog para o site www.bikinibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *