Site Overlay

Biquíni Cropped para quem tem Bastante Peito

Sabemos que para quem tem bastante peito ou usa top tamanho GG, há uma certa dificuldade de escolher um biquíni que agrade e fique lindo. Portanto, a equipe de Estilo & Design da Biquíni Brasil desenvolveu o modelo Biquíni Cropped perfeito para você. Ou seja, se você usa G ou GG, venha, embarque conosco nesse artigo.

Top Cropped de Biquíni

O modelo de biquíni cropped é excelente para o público plus. Por cobrir grande parte do busto da mulher, ele mascara aquelas gordurinhas laterais do seio. Além disso, o cropped conta com bojo removível. Portanto, ele da uma excelente sustentação para os seios e é claro uma segurança maior para você.

Olha só a foto seguinte de nossa modelo que usa top de biquíni cropped tamanho G.

Nova Estampa Coqueiro na Praia

Cropped e seu Design

O top cropped é um modelo que você pode personalizar ele em seu corpo. Como mencionado anteriormente, o bojo é removível. Além disso, o sistema de feixe dele é por nó. Portanto, você pode intensificá-lo caso queira deixar ele mais “grudadinho”.

Para melhor visualização, vide layout seguinte:

Cropped Liso Preto

Outra característica do cropped é que ele é perfeito para fazer esportes. Se você joga futevôlei ou vôlei de praia, esse top é a melhor opção segundo nossas estilistas. Além disso, inúmeras surfistas ou nadadoras também usam o cropped em suas atividades. Repare na primeira imagem desse artigo. Com certeza nossa modelo se sentiu mais segura ao usar o top cropped no seu SUP.

Para finalizar o nosso artigo, falaremos um pouco dos nossos tecidos. Por serem confeccionados com o fio Lycra, o Top Cropped e 10 vezes mais resistente ao sal, ao cloro e à cremes (protetor solar). Além disso, testes práticos com o cropped da Biquini Brasil ultrapassaram dois anos de uso em situações extremas (mais de 3 vezes na semana na piscina com cloro).

Caso queria saber mais modelos de tops de biquini GG, vide link seguinte:

Se você gostou da nossa estampa coqueiros ma praia, olha essa seleção de todos os modelos que temos:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquinis-colecoes-estampadas/biquinis-colecao-estampa-coqueiro-praia/

use o CUPOM #blogbb e saia com um DESCONTO de 20% off.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *