Site Overlay

Qual é o Biquíni Ideal para Meu Corpo?

Essa é a pergunta que todas nós queremos saber. Não é mesmo? Portanto, nesse post falaremos as características mais predominantes do corpo feminino para indicar um biquíni. Se por acaso o seu tipo de corpo não for mencionado, por favor, nos envie uma mensagem. Além disso, respondemos os comentários de nosso blog com uma excelente rapidez. Agora embarque conosco e saiba qual é o biquíni ideal para o seu corpo.

Biquíni Plus Size Ideal

Começaremos explicando sobre o público Plus Size. Se por acaso você usa manequim G ou GG, aqui você terá algumas ideias do que usar na praia. A primeira dica que damos é que se você não tiver um estilo abusada, fuja de modelos de biquínis menores. Portanto, use uma calcinha biquíni maior, mais larguinha e que cubra boa parte do bumbum. Assim você consegue desviar o foco do seu corpo em si para a peça de biquíni. Além disso, a equipe de estilo e design da Biquini Brasil desenvolveu uma linha de produtos que afina a cintura. Sim, é isso mesmo que você leu. Vide figura seguinte de nossa modelo que usa manequim G, como ela fica elegante com os produtos da Biquini Brasil.

Conjunto de Biquíni Plus Size da Biquini Brasil

Repare que o Top Tomara que Caia com bojo cobre a lateral do busto, mascarando aquelas gordurinhas indesejadas. Além disso, as estilistas da Biquini Brasil adicionaram uma alça removível para dar mais firmeza e sustentação aos seios.

Para facilitar um pouco a sua procura, clique no link à seguir com os produtos que são perfeitos para quem tem manequim G ou GG.

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/plus/

Biquíni que Empina o Bumbum

Se você tem manequim P ou M, mas não tem muito bumbum, recomendamos para você aquela calcinha biquíni que empina o bumbum. Ou seja, as estilistas da Biquíni Brasil criaram um design na costura central da calcinha biquíni que da o efeito de empinar o bumbum. Sim, é mágica mesmo. Para melhor visualização, vide croqui seguinte:

Calcinha Biquíni que Empina o Bumbum

Caso queira saber mais sobre as calcinhas biquínis que empinam o bumbum, temos uma postagem inteira sobre ele:

CUPOM ONLINE

Digite a #blog em CUPOM no site www.bikinibrasil.com.br e saia com um DESCONTO de 20% off.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *