Site Overlay

Biquíni Liso que Nunca Sai de Moda, NUNCA MESMO!

Quem é que não sofre com as tendências de moda que mudam todo ano, toda estação e as vezes até duas vezes por estação? Ou seja, o mercado cria novas cores, estampas e designs a cada segunda que passa. Portanto, com esse excesso de informações do mundo da moda praia, vamos comentar sobre o biquíni liso que nunca sai de moda.

Biquíni Preto Liso

Iniciaremos com o biquíni preto liso. O biquíni preto combina com tudo. Ou seja, ele é a melhor peça coringa que existe. Portanto, você apenas precisa de uma única calcinha preta lisa que faça par com diversos tops. Vale à pena ressaltar que a quantidade de tops de biquínis vendidos pela Biquini Brasil é o dobro da quantidade de calcinhas biquínis. Tal fato deve-se as calcinhas biquínis lisas pretas.

Conjunto de Biquíni Cortininha Preto

Biquíni Cortininha

Quando pensamos em biquíni, a primeira imagem que vem na nossa cabeça é o modelo mais clássico que existe. Ou seja, o cortinha. O cortininha está presente no mercado da moda praia por décadas. Ele até teve algumas mudanças no decorrer do tempo, porém a sua essência sempre foi a mesma. À grosso modo, dois tecidos em triângulos unidos por 3 fios. Uma delas é presa por trás da cabeça e outra pela frente.

A dica que a equipe de Estilo & Design da Biquíni Brasil da é de procurar pequenos detalhes que agregam valor na peça no biquíni cortininha. Repare na foto seguinte os detalhes em cima do top que é banhado à ouro. Além disso, na extremidade do laço o “chuveirinho”. Esses pequenos detalhes que fazem a diferença em uma peça clássica.

Biquíni Cortininha Liso

Onde Comprar Biquíni Liso?

Lojas Físicas Biquini Brasil – São Paulo

Lapa – R. Gago Coutinho, 361

Mooca – R. Janguruçu,24

Campo Belo – R. Antônio de Macedo Soares, 1840

São Judas – Outlet – Av. Piassanguaba, 2981

CUPOM ONLINE:

Digite #blog no site:

www.bikinibrasil.com.br

Saiba mais sobre nossas lojas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *