Site Overlay

Biquíni na Promoção Online para todo Brasil

Quem é que não gosta de um biquíni na promoção? Aqui na Biquini Brasil você encontra algumas estampas e peças exclusivas na promoção. Fizemos uma página exclusiva de biquínis que tem desconto. Especialmente para você que ama aquela ótima compra. Portanto, saiba tudo sobre os biquínis mais baratos que a marca têm.

Biquínis com Desconto

Os biquínis com desconto da Biquíni Brasil são aqueles de coleções não atuais. Ou seja, que já estão nas lojas por mais de 60 dias. Como a marca sempre trabalha com novidades, há uma enorme rotatividade de modelos, estampas e biquínis na promoção. Portanto, uma dica de nossa gerente comercial é ficar atenta nas mídias sociais da Biquini Brasil e nos e-mails.

Na data de hoje, dia vinte e cinco de Setembro de 2019 temos uma coleção inteira com 30% de desconto na nossa página https://www.bikinibrasil.com.br/loja/special . Ou seja, há vários modelos.

Para melhor visualização, vide imagem seguinte da estampa Cactus:

Biquíni na Promoção: Estampa Cactus

Cupom de Desconto Online para Biquínis

Além das promoções efetivas das lojas físicas e Online da Biquini Brasil, outra forma de encontrar um biquíni na promoção é através de cupons Online. Ou seja, a equipe de marketing sempre envia cupons de desconto para as clientes da Biquini Brasil. Portanto, há comunicação via WhatsApp também.

Cupom Online

O CUPOM Online #50 está ativo somente para a coleção HOT CORAL. Portanto clique no link à seguir e veja os biquínis:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/biquinis-colecoes-estampadas/biquinis-colecao-estampada-hot-coral/

Além disso, outra forma de obter o cupom online é ler as postagens de nosso blog até o final. Sempre adicionamos um cupom Online com um desconto de 20% off.

Digite #blog em CUPOM e aproveite essa outra oportunidade de obter um biquíni na promoção.

Se você não souber onde comprar biquíni em São Paulo, acesse:

Não esqueça de deixar o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *