Site Overlay

Biquíni para Gordas – O Melhor da Moda Praia Plus

Quem é que usa manequim G ou GG e tem dificuldade de encontrar uma roupa? Ainda mais um biquíni para aproveitar um dia de sol? Ou além disso, desfrutar de umas férias tão desejada na praia? Sabemos que para momentos tão especiais precisamos estar 100% bem com a gente. Portanto, estar vestindo um biquíni perfeito é primordial. Com esse cenário nós da Biquini Brasil desenvolvemos uma linha exclusiva de biquíni para gordas, gordinhas ou Plus Size. Portando saiba agora o melhor top e a melhor calcinha biquíni plus size.

Biquíni Plus Size

A linha de biquíni Plus Size da Biquini Brasil é super completa. A marca conta com a maior variedade do mercado. O campeão de vendas é o top de biquíni sustentação, tecnicamente conhecido como Top Bojo Rio. Esse modelo de Top é perfeito. Ou seja, ele tem bojo, a sua lateral é reforçada e o seu sistema de feixe é de nó. Portanto, assim você pode personalizar o laço de acordo com o seu gosto e desejo. Além disso, a equipe de Estilo e Design adicionou um parte extra na peça que mascara as gordurinhas laterias. Convenhamos que haja abdominais, dietas e até mesmo plásticas para tirar elas.

Para melhor visualização, vide layout seguinte:

Top de Biquíni para Gordas – Layout

Biquíni Cintura Alta

A Calcinha Biquíni Cintira Alta, ou Hot Pants é uma excelente opção para o público plus size. A altura dela vai até o umbigo e com o seu detalhe franzido acontece a mágica. Ou seja, esse modelo da a impressão de afinar a cintura. Portanto, para melhor visualização, vide foto seguinte com nossa modelo de manequim GG.

Calcinha Biquíni Cintura Alta – a melhor opção plus size

Repare que a calcinha biquíni hot pants modela o corpo e consequentemente afina a cintura.

Caso queira saber mais sobre a Calcinha Hot Pants, clique no link a seguir:

Biquíni Promoção

Se você gosta de promoção aproveite as nossas ofertas nas lojas físicas:

ou digite a #blog no site:

https://bikinibrasil.com.br/loja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *