Site Overlay

Moda Praia em SP? Existe loja Especializada?

Por ser uma cidade que não tem praia, muitas pessoas acham que São Paulo não é uma cidade que se compre biquínis. Portanto, não é isso que acontece na maior cidade do Brasil. Por ser uma megalópole e a capital da moda sul-americana, há uma enorme variedade de lojas e marcas de biquínis espalhadas pela cidade. Há marcas baratas, grifes de beach wear e muito mais. Ou seja, existe uma enorme oferta de biquínis, maios, saídas e tudo da moda praia. Mas como encontrar a marca ideal? Aquela que alia bons preços com uma ótima qualidade?

Juntando essas duas premissas de mercado, temos a Biquini Brasil. Uma marca com mais de 25 anos de experiência que possui produtos de altíssima qualidade, com preços mais acessíveis. Portanto, agora saiba tudo sobre a melhor marca de biquíni de São Paulo.

Biquíni Brasil – Qualidade

A Biquíni Brasil está presente no mercado de moda praia a mais de 25 anos. Ou seja, desde 1990. A marca possui um sistema de melhoria contínua que busca sempre se superar a cada dia mais. Por ser um mercado muito competitivo, a Biquíni Brasil tem produção própria especializada e uma equipe completa de Estilistas. Portanto, todos os produtos da marca foram testados, estudados e desenvolvidos especialmente para você.

Do P ao Plus Size da Moda Praia

Além disso, todos os fornecedores da Biquini Brasil passaram por um processo de DUE DILLIGENCE e de qualidade assegurada. A marca só trabalha com os melhores fornecedores de tecidos e fios. Entre eles, Santa Constância, Rosset e Lycra. Hoje, todos os biquínis e maiôs da Biquini Brasil possuem proteção +50UV e são amigos do meio ambiente. Ou seja, após a vida útil de qualquer produto da Biquini Brasil, ao serem descartados em aterro sanitário, eles se decompõe 6 x mais rápidos que qualquer outro. Portanto, menos CO2 e Enxofre são despejados no meio ambiente. Com isso, a Biquíni Brasil contribuí para a redução do Efeito Estufa.

Loja de Biquíni em São Paulo

A Biquíni Brasil possui 4 Lojas próprias com consultoras de moda super treinadas para indicar e oferecer aquele produto que mais te valorizará.

Para saber mais detalhes sobre as lojas, acesse o link a seguir:

Biquíni com Desconto

Para quem ama um desconto e promoção, clique no link a seguir com as nossas maiores ofertas:

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/special

Para desconto exclusivo de nossas leitoras, vai ai um CUPOM ONLINE:

Digite a #blog em qualquer produto do nosso site https://bikinibrasil.com.br/loja/ e ganhe 20% off de Desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *