Site Overlay

Qual Maiô é Ideal para o Meu Tipo de Corpo?

Hoje em dia, há uma enorme variedades de produtos de moda praia. Desde biquínis, saídas, bolsas, chapéus e é claro o maiô. Portanto, existe uma infinidade de modelos, marcas, estampas de qualquer produto de moda praia e escolher um look ideal, tornou-se um desafio. Não é mesmo? No post de hoje vamos destrinchar como escolher um maiô ideal para o seu tipo de corpo. Ou seja, responderemos as seguintes questões: Qual maiô é ideal para manequins P e M? De outra maneira, quais são os modelos perfeitos para o público sênior, resort e afins. E por fim, quais são os maiôs mais abusados? Há gosto para tudo, né migas?

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/maios-de-praia/

Maiô Plus Size Ideal

Se você tem um manequim G ou GG, o modelo ideal é aquele que da sustentação e modela o seu corpo. Há inúmeros modelos que tem o design de afinar a cintura e possuem bojo removível. Além disso, cobrem boa parte do bumbum e são excelentes opções de maiôs plus size. Para melhor visualização vide imagem seguinte com o design do Maiô SR da Biquini Brasil:

Modelo Plus – Manequim GG

Repare que o modelo SR tem tudo isso que foi mencionado anteriormente. Vale à pena ressaltar que o manequim da modelo é GG.

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/maios-de-praia/

Moda Praia Tamanho P e M

Para quem tem manequim P ou M a recomendação das estilistas da Biquini Brasil é sempre buscar valorizar o seu ponto forte. Ou seja, se você tiver um bumbum bonito, procure um modelo mais cavadinho que chame a atenção para sua parte de trás. De outra maneira, se você tiver uma comissão de frente valorizada, vulgo peitos botinos, use um maiô decotado. Portanto, valorize o que é bom. Para uma melhor visualização dê uma olhada na imagem abaixo:

Maiô Cavado – Perfeito para Valorizar o seu Bumbum

Maiô Engana Mamãe

O Engana Mamãe com certeza é o modelo mais abusado. Ele valoriza todo o corpo da mulher dos pés à cabeça. Com um belo decote e detalhes que deixam a pele bem amostra, esse modelo é a melhor pedida para quem quer parar a praia. Como uma imagem diz mais que mil palavras, olha só a foto seguinte:

Modelo Engana Mamãe

Caso queira saber uma loja especializada em moda praia, clique no link seguinte:

CUPOM ONLINE: #blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *