Site Overlay

Qual é o Melhor Tecido para um Biquíni?

Você sabe qual é o melhor tecido para um biquíni? Você sabia que um tecido de qualidade é primordial para a durabilidade de seu biquíni? Além disso, no conjunto de tonalidades de uma estampa? Portanto, saiba agora como escolher o melhor tecido de um biquíni.

Biquíni de Lycra

Primeiramente vamos desmitificar o conceito de biquíni com tecido de Lycra. Um tecido de qualquer biquíni é composto pela união de dois tipos de fio. Ou seja, um fio estático (Poliamida ou Poliéster) e um fio elástico (elastano). A Lycra é um fio de elastano que da a propriedade elástica para um tecido. E diga-se de passagem, é o melhor fio de elastano do mercado.

De outra maneira, há duas opções de fios estáticos. Entre a Poliamida e o Poliéster, escolha o de Poliamida. Mas como eu faço isso e por que? Primeiramente, procure a etiqueta de composição de seu biquíni e repare na composição do mesmo. Vide imagem seguinte para melhor exemplificação:

Etiqueta de Composição

A Poliamida é um fibra estática muito mais nobre que o Poliéster. Ela tem um toque muito suave com a pele, permite uma ótima troca térmica e dura 3x mais. Além disso, por ter uma ótima troca térmica com o ambiente, a poliamida não fica impregnada com mal odores.

O Poliéster é menos nobre que a poliamida em todos os aspectos. Portanto, ele é mais barato e não tem valor agregado.

Biquíni Ideal

O Biquíni ideal tem que ter o fio Lycra (Elastano) e o Fio de Poliamida. A Biquini Brasil que é uma marca que está no mercado por 30 anos usa em 93% de seus produtos o melhor tecido do mercado de moda praia. Ele seca rápido, tem um toque suave, é durável e as estampas ficam super vivas. Para melhor visualização, vide imagem seguinte:

Repare na quantidade de Tons e nos Detalhes da Estampa Cactus

Conclusão

É simples escolher um biquíni ideal para você. Primeiramente olhe a etiqueta de composição e opte SEMPRE pela Poliamida com Elastano. Depois sempre busque, pergunte para as vendedoras se o fio de Elastano é Lycra. Para finalizar, escolha a melhor peça para você. Há inúmeras marcas de moda praia que vendem gato por lebre. Portanto, escolhemos exemplificar a Biquíni Brasil que é uma marca consagrada e séria.

Para você que leu até aqui, digite a #blog e ganhe 20% de Desconto no site da Biquini Brasil.

https://bikinibrasil.com.br/loja/

Caso queira ir em uma loja da Biquíni Brasil, a marca conta com 4 lojas próprias em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *