Site Overlay

Biquíni com Bojo que Tem Alta Sustentação

Um dos principais requisitos para desenvolver um top de biquíni bom é que ele tenha alta sustentação para os seios. Não é mesmo? É muito incomodo ir à praia ou dar um pulo na piscina e sentir-se desconfortável com o seu top de biquíni. Portanto, a Biquini Brasil desenvolveu uma série de produtos que atendem o principal requisito para um top de biquíni. Ou seja, um top de biquíni com bojo que ofereça alta sustentação aos seios.

Nesse post desmembraremos o modelo de top que é o campeão de vendas. Portanto, saiba tudo sobre o top bojo rio.

Top de Biquíni com Bojo

O Top Bojo Rio é um modelo que agrada inúmeras mulheres. Ele foi desenvolvido especialmente para dar e oferecer uma alta sustentação aos seios. Ou seja, ele realmente favorece e valoriza muito a sua comissão de frente. A equipe de Estilo & Design da Biquíni Brasil deixou o bojo fixo para ele não se movimentar de um lado para o outro. Além disso, as estilistas da marca adicionaram uma lateral reforçada que maquia aquelas gordurinhas laterais indesejadas. Convenhamos que haja abdominais para tirar elas. Não é mesmo?

Para melhor visualização detalhada do produto, vide layout seguinte:

Biquíni com Bojo

Outra característica desse top de biquíni é o seu sistema de feixe, que é de amarrar. Portanto, você consegue personalizar a intensidade do nó de acordo com o seu gosto.

O Top Bojo Rio veste super bem manequins P, dando a impressão de aumentar os seios e também sustenta manequins GG. É um modelo perfeito para você ter.

Biquíni com Bojo e Alta Sustentação

Biquíni com Desconto

Para quem ama um desconto, a Biquíni Brasil tem a maior variedade do mercado. Portanto, clique no link abaixo e confira os modelos que estão em até 50% off.

https://www.bikinibrasil.com.br/loja/special

Se você chegou até aqui, Parabéns.

Digite em CUPOM no seu carrinho de compras a #blog e saia com 20% de Desconto em Qualquer Produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *