Site Overlay

Qual é o Melhor Tecido para uma Calça Legging?

Hoje em dia, com o mercado de moda fitness muito pulverizado há uma enorme oferta de calças leggings. Ou seja, você encontra calça legging a partir de R$ 19,90 e até R$ 499,90. Além disso, há calça legging estampada, com recortes, com tecido que imita o couro e muito mais. Portanto, nesse post você saberá como escolher uma calça legging de qualidade. Vamos começar pelo qual é o melhor tecido para uma calça legging ?

Tecido Ideal para legging

Para começarmos nossa explicação, vamos aprender como que se faz uma calça legging. O tecido de uma legging é composto pela união de dois fios. Um estático que pode ser a poliamida ou o poliéster e um elástico, tecnicamente conhecido como elastano. Ou seja, o elastano que da a ação de esticar uma legging.

O poliéster é uma fibra (fio) sintética que se assemelha ao plástico. Ele não permite uma boa troca térmica com o ambiente, esquenta rápido e absorve mal odores. Quem é que nunca teve aquela camiseta preta que depois de 15 minutos de academia ficava com um odor péssimo? Com certeza a base dela era de poliéster. Porém, o poliéster tem um preço bem atrativo. De outra maneira, a poliamida é uma fibra sintética mais nobre. Ou seja, ela permite uma excelente troca térmica com o ambiente, ela não esquenta e não absorve mal odores.

Recomendamos que você olhe a etiqueta de composição de uma calça legging para identificar a base dela. Se for de poliamida, você pode começar a pensar em compra-lá.

Legging que Não Fica Transparente

A primeira premissa que uma mulher tem ao comprar uma calça legging é se ela fica transparente. Não é mesmo? Mas como descobrir isso na loja? Há duas opções. A primeira, estica ela com as duas mãos e veja se passa muita luz e ela fica branca. Se isso acontecer, essa calça legging tende a ficar transparente. Outra maneira é vestir a legging e fazer um agachamento na frente do espelho. Se você não ver a cor da sua calcinha, bummmm, temos uma legging de qualidade.

Agora que você escolheu uma calça legging com base de elastano e que não fica transparente, vamos te apresentar o melhor tecido do mercado fitness para uma legging, o EMANA.

Calça Legging EMANA

O tecido EMANA é o melhor do mercado fitness. Nele contém minerais bioativos que absorvem o calor do corpo humano e devolvem para a pele raios infravermelhos que estimulam a circulação sanguínea. Portanto, você consegue ter uma melhor perfomance esportiva e uma recuperação mais rápida. Além disso, se você usar constantemente uma calça que tem a tecnologia EMANA, seus sinais de celulite serão reduzidos.

Vale a pena ressaltar que a Biquini Brasil é internacionalmente certificada para vender um produto com a tecnologia EMANA.

Calça Legging de EMANA

Outra característica da calça legging de emana é que ela nunca fica transparente. Ou seja, o fio de elastano dela é o Lycra Black. Esse fio nasce preto e quando você estica a sua legging de EMANA ela permanece preto e não passa luz. Portanto, ela não fica transparente. 98% das calças leggings a base de poliamida são confeccionadas com o fio de poliamida que nasce branco e posteriormente são tingidos de preto.

Caso queira saber mais sobre uma legging de EMANA, acesse:

Se você chegou até aqui, você tem um descontão no nosso site de 20% off.

digite em CUPOM a #blog e saia com essa oportunidade.

https://bikinibrasil.com.br/loja/

3 thoughts on “Qual é o Melhor Tecido para uma Calça Legging?

    1. Olá bom dia Jeisa, o cupom está sim ativo, você digitou no campo cupom o código: #blog ?

      Caso não consiga chame nosso atendente do e-commerce 11 94354-7110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *