Site Overlay

Loja Biquíni em São Paulo – Melhor Custo Benefício

São Paulo é uma megalópole enorme. Com mais de 15 milhões de habitantes, há uma enorme oferta de qualquer tipo de produto. E não é diferente com biquínis. Portanto, encontrar uma loja biquíni qualquer é muito fácil. Ou seja, você encontra grifes de moda praia, lojas populares no Brás e muito mais. Mas o grande desafio é encontrar aquela loja com um ótimo custo-benefício. Ou seja, aquela que alia uma ótima qualidade, com preços acessíveis.

Por isso te convidamos para conhecer a Biquíni Brasil. Uma marca especializada em Moda Praia com mais de 25 anos de mercado que tem 2 lojas próprias na cidade de São Paulo.

Moda Praia Especializada em SP

A Biquini Brasil conta com produção própria especializada com mais de 25 anos de experiência. Ou seja, com estilistas, costureiras e uma equipe de qualidade assegurada totalmente focada na moda praia. Além disso, a marca conta com um sistema de melhoria continua que garante sempre que seu biquíni seja mais atual possível. Desde o design, estampas, cores e até a tecnologia de produção. Tal fato garante uma maior vida útil do produto e você sempre estará com uma peça em tendência de moda.

Animal Print está em Alta nesse Verão

Onde Encontrar Biquíni em SP?

A Biquíni Brasil conta com 2 lojas especializadas próprias em São Paulo. Todas elas tem consultoras de Moda Praia que são treinadas para te oferecer aquele produto que combina com você. Portanto, segue informações de cada loja biquíni da marca para maiores informações.

Loja Conceito – LAPA – Rua Gago Coutinho 361 – (11) 3831-7769

Moema – Alameda dos Tupiniquins, 1435 Esquina com Praça Aranás, 7 – (11) 5542-4821

Loja de Biquíni do P ao GG

Vale a pena ressaltar que por ser uma marca especializada, a Biquíni Brasil conta com uma infinidade de modelos. Portanto, é impossível que você não encontre o biquíni ideal para você. Você pode ser magrinha, musa fitness e até mesmo mais cheinha. Não tem problema, a marca atende do P ao GG e com modelos específicos para cada tipo de corpo. Para melhor visualização, vide foto seguinte com a nossa modelo Plus Size.

Manequim da Modelo – GG

Repare que a calcinha Biquíni afina a cintura e o top tomara que caia tem uma alça removível que da mais sustentação aos seios.

Venha, confira os nossos modelos e deixe o seu comentário.

Desconto

Se você chegou até aqui, digite a #blog em CUPOM no nosso site e tenha 20% off de desconto na nossa loja biquíni online.

https://bikinibrasil.com.br/loja/

Mais Informações em:

https://www.bikinibrasil.com.br/blog/2019/08/27/loja-moda-praia-sp-conheca-agora/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *